Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulheres


Vivemos numa época em que as mulheres são extremamente independentes, trabalham, são ótimas funcionárias, excelentes mães etc.
Mas há uma coisa que ainda não conseguimos mudar, somos dependentes emocionalmente (ou pelo menos a maioria).
Já estou cansada de ouvir choramingos de amigas minhas dizendo "Ai, amiga, estou carente!", umas porque não encontraram o cara certo, outras por que encontraram o cara errado.
Eu mesma já passei pela experiência do "cara errado", sei bem o que estou dizendo, nos apaixonamos, entregamos nosso coração, e o que recebemos? Desprezo!
Mas por incrível que pareça, não estou reclamando, já sofri, chorei, me humilhei (nunca façam isso,rss), mas aprendi, superei...
É isso que eu quero que essas minha amigas e qualquer outra mulher que se encaixe nesse perfil entendam, Tudo Pode Mudar se você quiser, ficar se lamentando e reclamando da vida definitivamente não vai ajudar!

1º lugar: Auto estima mulher, rss, ame-se acima de qualquer pessoa!
2° lugar: Se humilhar não vai fazer com que ele volte pra você, a mensagem que você estará passando pra ele é a de que você é inferior a ele e que não merece seu respeito!
3º lugar: Não fique com ninguém só pra fazer ciumes nele ou pra "tentar esquecer", isso não funciona e só vai fazer mal a você mesma!
4º lugar: Mas a terceira regra não impede você de ficar com alguém, desde que você tenha maturidade o suficiente para saber que isso não vai mudar nada na sua vida!
5º e último lugar: Essa é velha mas funciona, "O tempo cura tudo!" e se não curar pelo menos faz esquecer ou amenizar!

Mas lembre-se, só porque um relacionamento seu não deu certo não quer dizer que nunca dará certo com ninguém...
Siga em frente e faça sua vida valer a pena!!!

Um comentário:

  1. To aprendendo o q vc colocou em 1º lugar, auto estima...
    Acho que esse é o problema da maioria das mulheres, pois primeiro nós amamos os homens pra depois nos importarmos conosco, sendo que o certo é o contrário.

    ResponderExcluir